Estudo de caso
Escolhemos esta sala íntima, projetada pela arquiteta Cibele Parreiras, como estudo de caso por ser um ambiente automatizado, uma tendência que vem crescendo no mercado.
Esta sala foi projetada para reunir a família em momentos de lazer e descanso, além de ser uma ótima opção para receber as visitas.
Foram utilizados objetos admiráveis, como os pés da mesa de centro, em formato de pedra confeccionados com papel marché.
O destaque da parede de trás foi alcançado através da pintura artesanal de cimento queimado, o que proporcionou um diferencial ao ambiente, unindo o rústico ao elegante.
Já as cortinas, mobiliários e ornamentos são atraentes, sóbrios e complementam a sala, que apesar de não utilizar cores extravagantes chama a atenção pela composição.
Autor do Projeto
Cibele de Oliveira Parreiras Gomes é arquiteta e design de interiores, possui um escritório na cidade de Fortaleza – CE, onde desenvolve diversos projetos arquitetônicos para residências, lojas, hotéis, consultórios e escritórios.
Formada pela Universidade Federal do Ceará, Cibele acredita que a sua criatividade provem da técnica profissional, da competência e da necessidade do cliente; o que resulta em um ambiente diferenciado e funcional.
Participou de diversas feiras e eventos de arquitetura e decoração, projetando ambientes para expor as novas tendências de mercado. Está no mercado desde 1993 e possui uma grande experiência profissional, fez diversos cursos na área, trabalhou em vários escritórios e deu aula em diversas instituições de ensino como SENAC, CEFET, Centro Universitário Nilton Lins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário